quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

          Nos momentos mais difíceis de nossa vida, quando a frustração, o medo, a angustia, são mais fortes temos uma necessidade enorme de fugirmos de nós mesmos ou até mesmo procurarmos co-autores para nossos erros ou situações inóspitas.
          Pense, pode uma pessoa que não galgou os degraus mais elevados da educação tornar-se-a médico; pode você tornar-se uma pessoa de muitas posses se não levanta-se e encara os desafios profissionais ou até mesmo para os mais supersticiosos você não joga em nem concurso de azar.
          Como pode realmente um homem ter a felicidade plena e total se a sua criança interior é punida por ele constantemente; como pode você bater no peito e gritar ao mundo que não deves nada a ninguém se constantemente usas mascaras para não magoar as pessoas ou delas conseguir algo.
          Antes de ser honesto ou justo para com os outros, primeiramente deve ser honesto e justo consigo mesmo, a pior mentira é a que contamos para nós mesmos, libere sua criança interior para que suas palavras e ações tornem mais simples de realizar-se.
          É a nossa busca incessante por poder, glória, dinheiro e por prazeres mundanos, que nos torna mesquinhos, simplórios e esta-guinados. Lute contra você mesmo e obterá a maior vitória de sua vida a paz .

Djalma e Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário